SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL REALIZA PLANTIO DE 70 MUDAS

Marcos Faria Junior
Comunicação/Prefeitura

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável realizou, na última quinta-feira (20), plantio de 70 mudas de árvores na Praça Therezinha Apparecida Dantas Leme e na Avenida Nadir do Carmo Leme. Foram mudas de Sibipiruna, Pitanga, Ipê-amarelo, dentre outras.

O objetivo do plantio foi embelezar o local e trazer benefícios diretos à Feira de Produtores que acontece aos domingos no local.

“Em pouco tempo teremos um local sombreado e agradável, para todos desfrutarem, feirantes e clientes da Feira” – comenta o diretor de Desenvolvimento Rural,  Alexandre Moreira.

“O plantio é uma das ações do Programa Arboriza Socorro, o qual visa adequar e ampliar a arborização das ruas e praças de Socorro. Em breve, outros locais públicos da cidade também receberão árvores que trarão mais verde e mais vida para as ruas de Socorro”– afirma o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Tiago Sartori.