Secretaria de Meio Ambiente lança aplicativo para solicitação e acompanhamento de serviços

A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Prefeitura de Socorro lançou o aplicativo “CC Socorro”, no qual o munícipe pode solicitar serviços e acompanhar seu andamento, utilizando o Cartão Cidadão Conectado. Clique aqui para baixar o aplicativo.

Inicialmente, disponível para dispositivos com sistema Android, o aplicativo “CC Socorro” pode ser baixado gratuitamente. Para acessar o aplicativo, o munícipe deve preencher o número de seu CPF ou código do Cartão Cidadão. No primeiro acesso, a senha é formada pelos números da data de nascimento do solicitante. Por exemplo, os nascidos em 23/04/1970 devem preencher 23041970.

O lançamento do aplicativo faz parte das ações ligadas à Semana Mundial do Meio Ambiente, celebrada neste ano entre 1º a 5 de junho. Futuramente, o aplicativo será utilizado por outros departamentos e secretarias da Prefeitura.

Caso não tenha o Cartão Cidadão Conectado, o munícipe deve procurar o serviço de emissão do documento no Centro Administrativo “Prof. Imir Baladi”, sede da Prefeitura, na Avenida José Maria de Faria, nº 71. Mais informações pelo telefone (19) 3855-9654.