PREFEITURA REALIZA MAIS UMA ENTREGA DOS CERTIFICADOS DE REGULARIZAÇÃO S.I.M. AOS PRODUTORES RURAIS DE SOCORRO

Marcos Faria Junior
Comunicação/Prefeitura

A Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e o Departamento de Desenvolvimento Rural, realizou na tarde de sexta-feira (20), no Espaço do Produtor Rural “Engenheiro Agrônomo Joaquim Gilberto Vieira”, a entrega dos certificados de regularização – S.I.M. aos produtores rurais de Socorro.

O certificado S.I.M. foi é entregue aos produtores da agricultura familiar do município, que trabalha com produtos de origem animal e vem trazendo melhorias à saúde dos socorrenses.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito Ricardo Lopes, Vice-Prefeito Henrique Cézar, médico veterinário Ricardo Salles de Campos, juntamente com o secretário de Meio Ambiente, Tiago Sartori e o diretor de Desenvolvimento Rural de Socorro, Alexandre Moreira.

“Nossa cidade hoje, conta com mais de quarenta e um estabelecimentos com o Serviço de Inspeção Municipal – S.I.M” – comenta o vice-prefeito, Henrique Cézar.

“Temos muita satisfação em desenvolver esse trabalho em conjunto com os produtores de nosso município, dando a eles, possibilidade de expandir a distribuição de seus produtos’’ –  afirma o prefeito, Ricardo Lopes.

Os interessados em se regularizar no Serviço de Inspeção Municipal devem procurar o Departamento de Desenvolvimento Rural da Prefeitura de Socorro, através do telefone, 19 3895-6430 ou pessoalmente no Espaço do Produtor Rural “Engenheiro Agrônomo Joaquim Gilberto Vieira”, localizado na Praça Rachid José Maluf

Agricultores  com certificados de regularização – S.I.M:

V&S Linguiças Artesanais –Embutidos, proprietários, Isabela e Mateus.

Charcutaria Qualité – Embutidos, proprietários, Jonas e Josi.

Granja Zanesco – Ovos Caipira, proprietários, Antônio e Conceição.

Queijaria Cachoeira da Serra – Queijos Artesanais, proprietários, João Batista e Esposa.

Granja Sant´Ana – Ovos Caipiras, proprietários, João Carlos e Taina.