PREFEITURA LEMBRA QUE NÃO HÁ COLETA DE LIXO AOS DOMINGOS E PEDE COLABORAÇÃO DA POPULAÇÃO E COMÉRCIO

Rafael Pompeu
Comunicação/Prefeitura

O Departamento de Limpeza e Conservação, ligado à Secretaria de Serviços da Prefeitura de Socorro, lembra a população que não há coleta de lixo orgânico ou reciclável aos domingos e, portanto, pede a colaboração de todos para que não deixem os resíduos na rua neste dia.

Nas últimas semanas, principalmente na região central da cidade, em frente a estabelecimentos comerciais, os sacos de lixo estão sendo deixados para coleta aos domingos. Por não haver a realização do serviço neste dia de semana, muitos deles acabam sendo rasgados por cachorros, que espalham o lixo, dificultando sua coleta e limpeza das ruas.

O itinerário completo de coleta de lixo orgânico e reciclável nas zonas urbana e rural de Socorro está disponível através do link: https://meioambiente.socorro.sp.gov.br/lixo.

A Prefeitura reitera ainda que o descarte de volumosos como eletrodomésticos, móveis usados ou materiais de construção deve ser feito no Ecoponto existente no Complexo Ambiental Municipal, na estrada as Lavras de Baixo. O descarte irregular de lixo é passível de multa.