Prefeitura inicia campanha de recebimento de embalagens vazias de agrotóxicos no dia 25 de maio

A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável por meio do Departamento de Desenvolvimento Rural realizará uma ação de recebimento de embalagens vazias de agrotóxicos, lavadas e não lavadas.

A campanha de Defensivos Agrícolas irá acontecer no dia 25 de maio, das 8h às 15h, no Ecoponto Municipal, localizado no início da estrada das Lavras de Cima, saída para Bueno Brandão.

O material recolhido será enviado  para a Associação dos Distribuidores de Insumos Agrícolas de São Paulo (ADIAESP), onde terá destinação ambientalmente adequada.

Para mais informações ligue: (19) 3895-6430, Departamento Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável.