PREFEITURA INFORMA A TODOS QUE A PATRULHA MECANIZADA AGRÍCOLA CONTINUA ATENDENDO OS PRODUTORES RURAIS DO MUNICÍPIO

Marcos Faria Junior
Comunicação/Prefeitura

O Departamento de Desenvolvimento Rural da Prefeitura de Socorro disponibiliza a Patrulha Mecanizada Agrícola, para pequenos e médios produtores rurais.

A Patrulha Mecanizada é composta por dois tratores (85cv e 55cv), perfurador de solo, plaina, roçadeira, subsolador, arado com quatro discos, grade aradora com 16 discos, uma carreta de 5 mil litros, calcareadeira, enxada rotativa e encanteiradeira.

“A Patrulha Mecanizada Agrícola está sendo cada vez mais utilizada pelos produtores rurais, só neste ano foram mais de 62 produtores rurais atendidos contabilizando mais de 250 horas de trabalho” – comenta o diretor do departamento de Desenvolvimento Rural, Alexandre Moreira.

“Além disso, estamos em processo de aquisição de uma beneficiadora de café ambulante, com este equipamento iremos atender as demandas e solicitações dos produtores de café, com mais e eficiência e qualidade’’ – complementou o diretor.