Prefeitura em parceria com ONG Bicho e KÁ Fitness Academia realizam a 1ª Corrida Beneficente em Prol a ONG Bicho

Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável em apoio a ONG Bicho é bom realizou a 1ª Corrida Beneficente em prol da ONG Bicho, no último domingo (27).

A corrida foi organizada pela empresa KÁ Fitness Academia e teve como objetivo arrecadar dinheiro por meio da inscrição para custear castrações de animais, ai quais foram revertidas para ONG.

O evento contou com a participação de aproximadamente 250 atletas de toda a região de SP e MG, com um percurso de 5km para corrida e 3km para caminhada, reunindo um público total de aproximadamente 300 pessoas. Ao total foram doadas 39 castrações a ONG Bicho é Bom.

“É uma alegria para a gente mobilizar a população em prol de uma pauta tão relevante que é a causa animal. Parabenizo a todos que participaram da corrida, foi um sucesso”, disse a organizadora do evento Carina Rosa.

“Agradeço também o apoio do Vice-prefeito Henrique Cézar Coutinho da Rocha que nos convidou para organizar o evento e da Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável pelo apoio’’ – concluía a organizadora.

‘’Está ação é por uma causa nobre, devemos pensar nos animais desamparados, pois, eles também merecem receber todos os cuidados’’ – comenta o vice-prefeito, Henrique Cézar.