PREFEITURA DE SOCORRO É CONTEMPLADA COM O PROGRAMA “MEU PET CONTÊINER”

Marcos Faria Junior
Comunicação/Prefeitura

A cidade Socorro foi contemplada com o Programa “Meu Pet Contêiner”, e receberá uma unidade da Clínica Veterinária pública para fortalecer a saúde animal dos cães e gatos do município.

Na última quarta-feira (22), em solenidade realizada no Palácio dos Bandeirantes, a Prefeitura de Socorro, através da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, representada pela diretora de Meio Ambiente, Giulia Defendi, a qual foi acompanhada pelo presidente da Câmara Willian de Moraes, firmou o convenio com o Governo do Estado de São Paulo para o programa “Meu Pet Contêiner”.

O consultório veterinário será em formado por quatros contêineres, e será oferecido serviços gratuitos para cães e gatos, como consultas clínicas, vacinação, castração e adoção responsável.

“Com o programa Meu Pet Container, vamos oferecer um atendimento de qualidade aos animais que são parte importante das famílias’’ – afirma diretoria do Meio Ambiente, Giulia Defendi.