Novos equipamentos da Patrulha Mecanizada Agrícola estão disponíveis para produtores rurais

O Departamento de Desenvolvimento Rural da Prefeitura de Socorro disponibiliza a Patrulha Mecanizada Agrícola, para pequenos e médios produtores rurais.

A Patrulha Mecanizada é composta por dois tratores (85cv e 55cv), perfurador de solo, plaina, roçadeira, subsolador arado com quatro discos, grade aradora com 16 discos e uma carreta de 5 mil litros.

Neste mês foram adquiridos três novos equipamentos para Patrulha Mecanizada: enxada Rotativa, encanteiradeira e uma grade aradora com disco.

“A Patrulha Mecanizada Agrícola está sendo cada vez mais utilizada pelos produtores rurais, devido à qualidade do serviço prestado e o baixo valor investido.” – informou Paulo Lorensini, diretor do departamento de Desenvolvimento Rural.

“Com aquisições destes implementos iremos atender as demandas e solicitações dos produtores de hortifrútis, com mais eficiência e qualidade’’ – complementou o diretor.

Para utilizar os equipamentos, o agricultor deve recolher uma taxa. Os interessados devem se dirigir ao Espaço do Produtor Rural “Engenheiro Agrônomo Joaquim Gilberto Vieira”, na Praça Rachid José Maluf, próximo à antiga rodoviária. Informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3895-6430.