Nova oportunidade de conhecimento para o produtor rural de Socorro

SONY DSC

O Departamento de Desenvolvimento Rural da Prefeitura Municipal da Estância de Socorro com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural – COMDER convida os produtores rurais do município e demais interessados, para a Palestra sobre o Cultivo da Mandioquinha-Salsa.

O evento está programado para o próximo dia 26 de janeiro de 2017 (quinta-feira) às 19h, no Espaço do Produtor Rural “Engº Agrº Joaquim Gilberto Vieira”, (antigo almoxarifado da Prefeitura).

A palestra será ministrada pela Dra Silvana Catarina Sales Bueno, do Núcleo de Produção de Mudas da CATI em São Bento do Sapucaí, com ênfase no cultivo e propagação de plantas, atuando principalmente entre vários temas como da mandioquinha-salsa.

Na abordagem principal os temas: cultivo da mandioquinha-salsa, importância econômica, aspectos botânicos, implantação do cultivo, tratos culturais, pragas e doenças e colheita.

Para confirmação de presença e outras informações o telefone (19) 3895-6430 fica à disposição.