Corpo de Bombeiros apresenta relatório de atividades dos cem primeiros dias em Socorro

O prefeito Ricardo Lopes se reuniu, na segunda-feira (07/11), com representantes do Corpo de Bombeiros da Política Militar do Estado de São Paulo, que apresentaram um relatório das atividades da corporação nos cem dias seguintes a inauguração da base em Socorro, realizada no dia 26 de maio deste ano.

Durante esse período, foram atendidas 268 ocorrências pelos Bombeiros, sendo 61 de incêndio, 50 salvamentos e 157 resgates. Além da realização de 40 palestras educativas, para um público total de 2.807 pessoas, incluindo noções básicas de primeiros socorros para professores e funcionários da Educação, de acordo com a Lei Lucas.

Estiveram presentes à reunião o Coronel Victor (comandante do Corpo de Bombeiros do Interior 1 – CBI 1), 1º Tenente Rangel (comandante Interino da 2º Subgerência da Região de Bragança Paulista), 1º Tenente Tonon (responsável pela base de Socorro) e o 1º Sargento Oliveira (comandante operacional).

“Agradeço e parabenizo o trabalho do Corpo de Bombeiros junto à população socorrense e desejo que obtenham cada vez mais êxito em suas funções, que somam enormemente à segurança pública em nosso município” – postou o prefeito em suas redes sociais.