Consultório veterinário “Pet Container Dantinho Beneduzzi” completa um mês de atendimento em Socorro

Mantido pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Prefeitura de Socorro, o consultório veterinário “Pet Container Dantinho Beneduzzi” completa um mês de funcionamento no bairro Santa Cruz.

Desde a sua inauguração, foram realizados 108 atendimentos de baixa complexidade a cães e gatos. O prefeito de Socorro, Ricardo Lopes, elogiou o serviço prestado pela clínica. “O Pet Container reforça a preocupação da Prefeitura Municipal em promover a saúde e o bem-estar dos pets na cidade”.

O agendamento prévio para atendimento deve ser feito pelo WhatsApp (19) 99608-5066. As consultas acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Vale destacar que a clínica não realiza cirurgias ou internações.