Alunos de Inconfidentes visitam unidade de ensino integral em Socorro

O CMEI Prof.ª Tarsila Picarelli Marcolino recebeu a visita de uma comitiva de alunos de 4º e 5º anos do Centro Educacional Municipal Américo Bonamichi (CEMAB), do município de Inconfidentes-MG, na tarde de quinta-feira (25).

Acompanhados por dois professores, vinte e quatro estudantes da cidade mineira conheceram a estrutura da escola e os programas implantados, como a horta – cada série tem seu próprio espaço onde são cultivadas verduras como alface e espinafre.

Os visitantes também se divertiram com a sala de jogos e a sala de brinquedos, após terem conhecido a sala de leitura. Entusiasmadas, algumas crianças comentaram: “Queria estudar em uma escola assim”.

O ajudante educacional do CEMAB, Selmo Gonçalves, comentou a respeito do CMEI de Socorro: “Muito organizado, agradável e receptivo. A administração está de parabéns pelo excelente trabalho”.